Matheuzinho debocha de decisão polêmica tomada pelo árbitro contra o Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde de terça-feira (02), contra o Athletico, na Arena da Baixada. O jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, terminou 2 a 2, com lances fortes e uma decisão polêmica. Em uma disputa de bola na primeira etapa, o atacante Renato Kayzer disparou chutes e socos contra Léo Pereira. O árbitro expulsou, mas depois do auxílio do VAR mudou a decisão para cartão amarelo. O lateral Matheuzinho ironizou a atitude.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Cria da Gávea foi uma das opções no banco de reservas do time de Renato Gaúcho e acabou entrando no final do jogo. Depois do embate, o jogador desabafou nas redes sociais sobre o lance da expulsão: “Ah se fosse um jogador do Flamengo“, postou o lateral direito em sua perfil no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O Rubro-Negro entrou em campo com sete desfalques e com poucas opções no banco de reservas. David Luiz, Rodrigo Caio, Felipe Luís, Diego, Arrascaeta e Pedro estão no departamento médico. Bruno Henrique estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Flamengo conta com jogadores desgastados em meio às partidas decisivas na temporada. Com isso, perdeu a oportunidade de diminuir a vantagem do Atlético-MG, no Brasileirão.

Sem muito tempo para lamentar o resultado, o Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. O jogo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é o terceiro colocado na tabela, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia ocupa a 11ª posição, com 37. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

ASSISTA A ANÁLISE DO PÓS-JOGO

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *