Michael exalta vitória sobre o São Paulo e não desiste de título brasileiro

O atacante celebrou bom momento do Flamengo no Brasileiro e falou sobre partida inspirada no Morumbi


Em atuação de gala de Michael, o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0, no último domingo (14), no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Já nessa terça (16), o atacante concedeu entrevista à FlaTV e celebrou o bom momento do time. O camisa 19 fez questão de exaltar a vitória maiúscula fora de casa e pregou persistência na briga pelo título.

– A gente vive um grande momento, com uma vitória muito importante, que mantém o nosso sonho na briga pelo título. Fazer gol é bom, jogar é bom, mas fazer um grande jogo, como a gente fez, no meu centésimo jogo pela equipe do Flamengo é bom demais. Ainda mais fazer dois gols, em um lugar que o Flamengo não ganhava há dez anos. Ontem, fiquei até tarde com meu pai e meu tio conversando sobre o jogo. Fico muito feliz pelo carinho que o torcedor depositou em mim, só tenho a agradecer por tudo – disse Michael.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em ascensão na temporada, Michael virou arma importante do Flamengo e já se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols. Ao todo, o atacante já soma 18 tentos e dez assistências. Mesmo reserva em boa parte da trajetória, o camisa 19 só perde para Gabigol em participações diretas.

Com Michael à disposição, o Flamengo, agora, se prepara para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira (17). O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da Rede Globo, em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Temos agora o Gabigol e Michagol, que o Palmeiras nos aguarde, se ele tiver feio,entrando no jogo issssqueceee kkkkk