Com treino noturno, Flamengo conclui preparação para duelo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Clube utiliza campo com refletores pela primeira vez no Ninho do Urubu


O Flamengo vem de vitória, já que bateu o São Paulo por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Dando seguimento à competição, o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (17), diante do Corinthians, pela 33ª rodada do torneio. Nesta terça (16), véspera da partida, o time concluiu a preparação com um treino noturno. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o Centro de Treinamento mais inovador da América Latina, o Mengo segue em busca de melhorar ainda mais a estrutura do Ninho do Urubu. Pensando nisso, o Fla instalou refletores para que a equipe tenha condições de realizar atividades noturnas. Foi nesse cenário que o treinador Renato Gaúcho realizou o último trabalho antes do embate com o Corinthians pelo Brasileirão.

O Mais Querido não poderá contar com Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pedro e Diego Alves. Outra baixa é Arão, que sentiu dores no joelho e deve ser preservado. Por outro lado, a equipe tem o retorno de Diego Ribas, suspenso no último jogo, e Filipe Luís, que pode voltar ao time. Com isso, uma provável escalação para o confronto com o Corinthians deve contar com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís (Ramon); Thiago Maia (Diego Ribas), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (17). A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão da TV Globo, entretanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz todas as emoções do duelo ao vivo, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também