Michael pode retomar artilharia do Brasileirão contra o Grêmio

Camisa 19 deve começar partida no banco de reservas, mas pode ganhar alguns minutos em Porto Alegre


Nesta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. O duelo é importante para manter o sonho do tricampeonato nacional, mesmo com uma diferença de oito pontos para o líder Atlético-MG. Um dos destaques do atual momento, Michael deve começar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida. O atleta tem a chance de reassumir a artilharia da competição.

Portaluppi já afirmou que irá com o time reserva para o jogo e deve utilizar de todas as substituições ao longo da partida. Desta forma, Michael possivelmente entra para ganhar alguns minutos e tentar balançar as redes. O atacante conta com 13 gols no Brasileirão, um a menos que o centroavante Hulk, do Atlético-MG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael acabou ganhando espaço com a chegada de Renato Gaúcho e também pelos desfalques que o Flamengo sofreu durante os últimos meses. Sendo assim, ele assumiu o protagonismo no time e se tornou artilheiro do torneio nacional. O camisa 19 é considerado ‘um trunfo’ pra final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevideo. Desta forma, deve ser preservado no duelo de hoje

O jogo contra o Grêmio será o último teste antes da decisão da Libertadores. Desta forma, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (23), na Arena Tricolor. O duelo acontecerá às 21h (horário de Brasília) e é essencial para o Mengão dentro do torneio. Já que o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança, com 66 pontos, e pode diminuir a vantagem do Atlético-MG para cinco.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *