Que isso, Michael? Flamengo entra nas graças do atacante e ‘assusta’ na web

Compartilhe com os amigos

Novo xodó da torcida rubro-negra, o camisa 19 inovou no estilo e conseguiu ficar ainda mais ‘feio’, seguindo com a brincadeira que já tomou conta do elenco

O atacante Michael teve uma verdadeira virada de chave no Flamengo. Antes criticado, o jogador se tornou artilheiro da equipe no Brasileirão e tem sido uma das grandes esperanças para a final da Libertadores, no próximo sábado (27), contra o Palmeiras. Em meio a isso, o atleta segue dando corda para a ‘resenha’ sobre sua aparência, e dessa vez, até o perfil oficial do clube participou.

Após Michael lançar o bordão “quando eu tô feio, esquece”, o meme tomou conta das redes sociais e, nesta tarde, voltou à tona em uma foto do treino. Na imagem, o jogador aparece com um novo penteado. Na legenda, bastou um “Esquece”, para que a publicação viralizasse entre torcedores.

VEJA REAÇÕES:

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se a aparência não é das melhores, o futebol de Michael parece encantar cada vez mais os rubro-negros. Na temporada, ele já balançou as redes por 18 vezes – é o terceiro no ranking de artilharia da equipe, ao lado de Pedro – e concedeu dez assistências. À frente do baixinho, estão apenas Gabigol (32) e Bruno Henrique (20).

Vale lembrar que existe a possibilidade de Micha iniciar a final da Libertadores como titular. Isso porque, o meia Giorgian De Arrascaeta ainda não se recuperou 100% da lesão muscular na coxa direita. Contudo, antes de encarar o Palmeiras, o Fla vai a campo nesta terça (23), quando encara o Grêmio, pela 35ª rodada do Brasileirão. A bola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também