Michael revela estratégia em início de jogo avassalador contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

O atacante revelou pedido de Gabigol antes do apito inicial e comentou sobre a atuação do Flamengo no Morumbi


Com Michael inspirado, o Flamengo atropelou o São Paulo, no último domingo (14), e aplicou goleada por 4 a 0, no Morumbi. Já nesta terça-feira (16), o camisa 19 concedeu entrevista à FlaTV e comentou sobre a partida. Ele revelou estratégia pedida por Gabigol, que culminou no início avassalador do Mengo no duelo.

– Antes do jogo, na hora do hino, o Gabigol falou para a gente pressionar eles lá em cima desde o primeiro minuto. Aí, o Bruno falou vamos, eu também. E como nós somos atacantes, nós que acabamos ditando o ritmo. Então, o Bruno já foi marcar o Miranda, que tirou a bola, mas o Andreas foi lá e roubou, e depois o Gabi fez o gol. E ali já começou. Depois foi muito rápido e a gente já fez o segundo gol. E com 2 a 0, a gente continuou e foi para mais – disse Michael.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael foi o principal destaque da goleada do Flamengo, com dois gols e uma assistência. Assim, inclusive, o atacante assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro, com 13 tentos. Ao todo, o camisa 19 já soma 18 gols e dez assistências na temporada 2021, ficando atrás apenas de Gabigol em participações diretas.

Com Michael à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição em TV Aberta, pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ou seja, não foi estratégia do RG…😁

Comentários não são permitidos.