Michael é eleito melhor jogador da 32ª rodada

Compartilhe com os amigos

Com dois gols e uma assistência, Michael recebe nota mais alta da rodada 32 do Prêmio Bola de Prata ESPN

O Flamengo atropelou o São Paulo, em pleno Morumbi, no último domingo (14), e venceu por 4 a 0, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Michael, com dois gols e uma assistência, foi um dos principais responsáveis pela exibição de gala do Mengo. O desempenho individual do camisa 19, o elegeu o melhor jogador do Prêmio Bola de Prata ESPN, inclusive, conquistando a maior nota em uma única rodada da competição: 7,67.

Em ascensão na temporada, Michael vem ganhando cada vez mais destaque no Flamengo. Com os dois gols marcados sobre o São Paulo, o camisa 19 assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro, com 13 gols. Ao todo, envolvendo as demais competições, o atacante já soma 18 gols e dez assistências, a melhor marca da carreira, até então.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Michael, Bruno Henrique e Renato Gaúcho também ficaram entre as melhores notas da rodada 32 e figuraram na Seleção Bola de Prata. Completam a formação: Cleiton (RB Bragantino), Aderlan (RB Bragantino), Vítor Mendes (Juventude), Luiz Otávio (Ceará) e Lucas Piton (Corinthians); Edenílson (Internacional), Yago Felipe (Fluminense), Renato Augusto (Corinthians) e Ademir (América-MG).

Na próxima rodada, o Mais Querido volta ao Maracanã para enfrentar o Corinthians. O jogo será disputado nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também