Michael se isola como artilheiro do Fla no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O camisa 19 balançou a rede na vitória sobre o Bahia e chegou ao 11º gol no Brasileirão


O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (11), para enfrentar o Bahia, e não decepcionou. Jogando diante de sua torcida, o Rubro-Negro aplicou 2 a 0 no rival e saiu com três pontos importantes para a sequência do Brasileirão. E novamente um dos destaques do jogo foi o atacante Michael, que deixou o dele e, com o tento, se isolou como artilheiro do Fla na competição.

Com o tento marcado, o camisa 19 chegou a 11 gols no Brasileirão e aumentou a distância para Bruno Henrique e Gabigol, ambos com nove. O Príncipe da Nação chegou ao número após balançar as redes diante do Tricolor Baiano e alcançar a marca de 100 gols com o Manto Sagrado. Na sequência da lista de matadores, está Pedro, com sete tentos marcados na competição nacional.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, diante do Bahia, o baixinho entrou somente no segundo tempo, no lugar de Kenedy, lesionado. Micha, que tem sido titular com Renato Gaúcho, foi um dos nomes poupados pelo treinador no confronto. O Mengo, aliás, entrou com um time bastante modificado em relação ao que enfrentou a Chapecoense, na última rodada.

Com Michael à disposição, o Mengo segue na caça do líder Atlético-MG. Com o triunfo diante do Bahia, o time de Renato Gaúcho chegou aos 57 pontos, 11 a menos que a equipe mineira. Agora, o Mengo se prepara para encarar o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também