Chances de título brasileiro do Flamengo despencam com vitória do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

No último domingo (07), o Flamengo não entrou em campo pelo Brasileirão, mas a Nação esteve de olho na 30ª rodada da liga nacional. Isso porque, o líder Atlético-MG recebeu o América-MG e, infelizmente para o Mengão, conseguiu confirmar mais três pontos. Com o triunfo, a equipe mineira chegou aos 65 pontos e abriu 12 de vantagem para o Mais Querido, que ainda joga na jornada. Dessa forma, as chances de título do Rubro-Negro caíram para 2,5%.

O levantamento feito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) coloca o Atlético-MG com uma mão na taça. No momento, a equipe comandada por Cuca atingiu a barreira dos 95% de chance de título nacional. O Mengão é o segundo, com 2,5%, marca que pode aumentar em caso de vitória contra a Chapecoense, e manteria a perseguição ao líder. O terceiro e último time com chance de levantar o caneco é o Palmeiras, com 2%.

Caso não vença a Chapecoense na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo praticamente dá adeus às chances de título nacional. Como mencionado, o Rubro-Negro tem desvantagem de 12 pontos para o Atlético, e se vencer, a diferença cai para nove. No entanto, o Mais Querido também possui um jogo a menos que o rival, diante do Grêmio, na Arena do Tricolor. Vale destacar que o cotejo ainda não possui data de realização.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com 53 pontos na tabela e dois jogos a menos que o rival, o Mais Querido ainda não desistiu e deve lutar pelo tricampeonato do Brasileirão até o último suspiro. Em duelo válido pela 30ª rodada da liga nacional, o Flamengo enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ACABOU. JÁ ERA
    PARABÉNS!!! AO CONSÓRCIO CBF/CAM MG, CAMPEÕES BRASILEIROS DE 2021.

    PARA A MÁFIA FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO É O PORCAO SER CAMPEAO DA LIBERTA E O MENGO SER EXCLUÍDO DA CB 2022
    ELES VAO TER ORGASMOS MÚLTIPLOS

Comentários não são permitidos.