“Minha equipe competiu”: Após empate, Renato afirma que jogo com o Grêmio foi ‘disputado’

Compartilhe com os amigos

Treinador do Fla disse que gostou da partida e afirmou não ter jogo fácil no Brasileirão


O Flamengo empatou com o Grêmio em 2 a 2, nesta terça-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo estando com um jogador a mais, e chegando a vencer por 2 a 0, o Mengo sofreu dois gols e ficou na igualdade no placar. Criticado pela torcida por recuar o time, Renato Gaúcho afirmou após a partida que sua equipe competiu no duelo.

O jogo foi bom, pegado, disputado, até porque não poderia ser diferente. O Grêmio em uma situação difícil no campeonato. Minha equipe competiu, criou, conseguimos fazer dois gols. Infelizmente cedemos o empate com um jogador a mais. Mas Campeonato Brasileiro é assim mesmo, não tem jogo fácil — afirmou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com esse resultado, o Rubro-Negro deixou de somar pontos importantes na luta pelo título do Brasileirão. Rival direto, o Atlético-MG apenas empatou, e o Fla poderia ter encurtado a distância para o líder da competição. Agora o foco do Clube da Gávea se volta totalmente para a Libertadores.

No próximo sábado (27), o Mais Querido encara sua terceira final de Libertadores e vai em busca do terceiro caneco do torneio. O adversário será o Palmeiras, rival paulista que nos últimos anos tem disputado os títulos junto com o Mengo. A bola rola pela decisão continental às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um treinador que nao vibra com seu time nao serve .

  • Era visível a falta de vontade do Renato em vencer o Grêmio ontem . Uma vergonha o que aconteceu. Um time
    ainda com chance de disputar o título e ele fazendo corpo mole . Espero mesmo que esse.cara não permaneça na próxima temporada .

Comentários não são permitidos.