Muro do CT do Flamengo amanhece pichado com críticas a Renato

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / MARCOS COELHO

O Flamengo ficou no empate de 2 a 2 com a Chapecoense, nessa segunda-feira (08), e o resultado deixou todos insatisfeitos, do elenco aos dirigentes. Os torcedores também ficaram revoltados, não à toa, o muro do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu foi novamente pichado.

O trabalho de Renato Gaúcho foi o alvo do protesto do torcedor. Primeiramente, a pichação relembra a frase de Portaluppi, quando disse, na época de Grêmio, que com altos investimentos era fácil ser campeão: “R$ 200 milhões para nada?“, escreveu, antes de proferir xingamentos ao técnico: “Tomar no **, Renato“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de criticar Renato Gaúcho, o torcedor ainda fez questão de lembrar da final da Libertadores, contra o Palmeiras: “Dia 27 é guerra“. O responsável pela pichação voltou a assinar o rabisco com “P12” e garantiu estar “cheio de ódio“. A imagem foi divulgada primeiramente por Marcos Coelho, da Rádio Tupi.

CONFIRA A PICHAÇÃO:


O Flamengo agora tenta esquecer o empate com a Chapecoense para focar no jogo contra o Bahia, que acontece na quinta-feira (11). O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Este confronto é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo ja está fora do Brasileiro quando empatou com o Atl PR, sendo roubado, sso é fato. Até ontem apoiava o Renato Gaúcho, mas nesse jogo faltou a mao do técnico, marcação frouxa, deixando
    a Chapecoense jogar a vontade, falha coletiva do Renato.

  • Renato Gaucho está ultrapassado e não tem a mínima condição de treinar um time como o Flamengo. Não conseguir vencer o último colocado da tabela e com um jogador a mais é vergonhoso. É impossível hoje assistir a qualqeur jogo do Flamengo, pois o futy=tebol apresentado é horroroso. E digo mais, infelizmente vamos perder a libertadores por causa dele, anotem aí.

  • Diretoria mesmo nível do Renato. Só blá, blá, blá… afundando um ano que era prá ser histórico, prá ser puro fiasco… 2021 já era…

  • Que 2022 comece com todas as mudanças necessárias inclusive com a venda de everton Ribeiro perna de jacare

  • Passada a final da Libertadores, mesmo que o Mengão vença e seja tricampeão, o melhor é demitir o Renato e já pensar em 2022, buscando um bom técnico europeu( pelo amor de Deus, não me venham com um novo Dome!!!!). Foi o que eu postei aqui há uns meses, quando o Mengão perdeu para o Grêmio no Maracanã: o ano acabou para a gente com Renato no comando técnico. Ele é apenas um boleiro, que nunca estudou tática na vida, não sabe organizar um time em campo, não estuda os adversários e mexe muito mal quase todas as vezes. Ele é treinador para um clube sem dinheiro como o Grêmio, que só contrata refugo de outros clubes e briga apenas por Copas. O Flamengo está em outro patamar com sua arrecadação bilionária e investimentos de milhões de euros em vários jogadores.

  • Pergunta de 1 milhão: Por onde anda a “Rainha da Inglaterra”?

Comentários não são permitidos.