“Não é impossível”: dirigente mantém esperança por Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: LETÍCIA MARQUES / COLUNA DO FLA

O Flamengo não conseguiu vencer a virtual rebaixada e lanterna Chapecoense. O duelo dessa segunda-feira (08) ficou no empate de 2 a 2, e o Rubro-Negro teve mais uma péssima atuação. O resultado deixou o Fla a 11 pontos do líder Atlético-MG, mas Marcos Braz, vice-presidente de futebol, ainda mantém a esperança por título, embora admita estar cada vez mais complicado.

 

 

Flamengo está em uma situação difícil em relação ao título brasileiro. Não é impossível. O Flamengo vai brigar até o final, e daqui a duas semanas, temos a Libertadores da América. Tem muita coisa para disputar até o final dessa temporada. Uma Libertadores da América e uma possibilidade de um Campeonato Brasileiro tem que se respeitar -, disse o dirigente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Devido ao mau desempenho, o Flamengo não tem conseguido resultados satisfatórios. Nos últimos oito jogos, o Rubro-Negro venceu apenas duas partidas, empatou quatro vezes, perdeu em duas ocasiões e foi eliminado da Copa do Brasil, obtendo 41% de aproveitamento neste recorte.

O Flamengo agora tenta reverter essa situação e melhorar o retrospecto recente. O Rubro-Negro encara o Bahia, na quinta-feira (09). O confronto acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Este embate é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a terceira colocação, com 54 pontos, enquanto a equipe baiana está na 15ª, com 36. O líder Atlético-MG conquistou, até então, 65.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pode ser piada! Vereador tá achando que a Nação é idiota

Comentários não são permitidos.