O camisa 9 do Fla foi eleito o Rei da América, lamentou a perda da Libertadores neste sábado (27) e parabenizou a equipe paulista
O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, neste sábado (27), e ficou com o vice da Libertadores. Mesmo com o apoio em peso de sua torcida, o time rubro-negro não conseguiu impor seu jogo diante da equipe paulista e, inclusive, perdeu a invencibilidade na competição. Após o apito final, o atacante Gabigol, eleito o Rei da América, analisou o revés e disse que “não lembrava mais como era perder um título”.
– Flamengo chegou na final com méritos, contra uma grande equipe, enfrentamos outras grandes equipes ao longo do torneio. Final é decidido num detalhe. Eles foram felizes naquela jogada, no primeiro gol. Criamos chances, não fizemos -, disse antes de prosseguir:
– Fico feliz porque o Flamengo tem chegado mais vezes nesse estágio, em final, mas não vamos ganhar todas. Nossa motivação é sempre ser campeão. Não lembrava mais como era perder um título. Dói muito, mas agora é cabeça erguida. Jogamos em um grande time, com grande torcida. Vamos se levantar e voltar para essa final e ser campeão.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale destacar que, na atual edição da Libertadores, Gabigol foi o artilheiro, com 11 bolas na rede. O atacante também chegou a 16 tentos pelo Fla e igualou a marca de Zico, como o jogador com mais gols pelo rubro-negro na competição. Além disso, o craque do Mengo foi escolhido o Rei da América, prêmio concedido ao melhor atleta do torneio.
Agora, sem o tricampeonato da Libertadores, o Mengo só tem o Brasileiro pela frente, visto que foi eliminado da Copa do Brasil. Na próxima rodada do torneio nacional, o Fla encara o Ceará, pela 35ª rodada, no Maracanã. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília) e, claro, todos os detalhes desse confronto você confere aqui no Coluna do Fla.
Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram diálogo engraçado sobre a Libertadores 2019 O dia está…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
Babaca, arrogante e não joga nada. Na próxima temporada o clube precisa dar mais rodagem ao Pedro que é mais técnico e finalizador do que esse perneta.
De cabeça, ele é ruim mesmo, perdeu até um gol hoje.