Narrador exalta jogada do Flamengo em gol de Andreas Pereira: “Fantástica”

Compartilhe com os amigos

Imprensa gaúcha ficou maravilhada com entrosamento e talento dos jogadores rubro-negros


No último sábado (20), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Apesar dos altos e baixos na partida, o Mais Querido conseguiu aproveitar as chances e saiu de Porto Alegre com o triunfo. Muito bem trabalhados, os dois gols do Mengão no duelo foram destaque na imprensa local. Tanto que, para o narrador Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha, a jogada do segundo tento foi ‘fantástica’.

Após passar por oscilação, o Mais Querido ganhou muita confiança ao longo dos últimos desafios pelo Brasileirão. O Rubro-Negro esbanja série de quatro vitórias consecutivas, e contra o Inter não foi diferente. No gol destacado pelo locutor, a trama começou com lindo drible de Michael, que carregou a pelota ao campo de ataque e lançou Vitinho. O camisa 11 deu bom passe para a entrada da área e, com assistência genial de Everton Ribeiro, Andreas Pereira fuzilou o gol colorado com um belo voleio.

Um golaço, num tratamento coletivo poucas vezes visto neste ano. Com todos os jogadores do Flamengo do meio para frente tocando na bola, envolvendo completamente o time do Internacional. Olha, coletivamente, eu duvido que alguma coisa tão fantástica tenha acontecido neste ano no futebol brasileiro – disse o narrador da Rádio Gaúcha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a vitória diante do Internacional, o Mais Querido segue em Porto Alegre, onde realiza o último desafio antes da final da Libertadores. Em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão, Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (23). A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também