Narrador revela expectativas para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Escalado para a grande decisão, Téo José confirmou enorme ansiedade pelo jogo mais importante do ano


Neste sábado (27), o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela grande decisão da Libertadores. Desde a classificação para a final, a torcida rubro-negra cria enormes expectativas pelo terceiro título da história do clube no certame. No entanto, a ansiedade não se restringe apenas aos adeptos de Mengo e Alviverde. Isso porque, em entrevista ao Lance!, o narrador Téo José revelou tudo que pensa sobre o duelo derradeiro.

Desde que o SBT assumiu os direitos de transmissão da Copa Libertadores, o locutor tem sido peça chave nas transmissões. Focado mais para o público de São Paulo, Téo José confirmou um ‘frio na barriga’ para o cotejo decisivo deste sábado (27). Apesar disso, também afirmou que a motivação para narrar o jogo entre Flamengo e Palmeiras é a maior possível.

Quando a gente parte para um jogo que vai fazer o Brasil parar, precisamos estar preparados. Estou em uma espécie de concentração, muito focado no que vai ser o jogo. Fico durante o dia imaginando alguns lances, algumas coisas que podem acontecer durante a partida. Na final da Sul-Americana, vi que o posicionamento de câmera é muito bom e o gramado não é tão distante da cabine. Então, acho que vou ter boas condições de trabalho – começou Téo José.

Nós estamos falando de dois bicampeões, vamos ter mais um brasileiro tricampeão. E dois times que vem de uma fase fantástica. O Flamengo jogando um futebol ofensivo, o tempo inteiro buscando o gol, enquanto o Palmeiras sabe exatamente o que quer de cada partida eliminatória. Abel Ferreira é um especialista em mata-mata. Um time que não fica só atras, vai pro ataque também – prosseguiu, antes de completar:

— Para se ter uma ideia, são equipes com o primeiro e segundo melhor ataque e as duas melhores defesas da Libertadores. O Flamengo chegou invicto até a final, enquanto o Palmeiras só perdeu uma partida. A minha expectativa é de narrar um grande jogo – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, além de Téo José no SBT, o torcedor do Flamengo poderá acompanhar a grande decisão pelo Fox Sports. A exemplo do que aconteceu e 2019, João Guilherme comanda a exibição da TV fechada. No entanto, a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet é com o Coluna do Fla, que terá equipe completa no EStádio Centenário.

Compartilhe com os amigos

Veja também