Nevou! Thiago Maia adere moda de Gabigol e exibe novo visual nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

O volante do Flamengo Thiago Maia apareceu de novo visual, na tarde desta quarta-feira (3). Aderindo à moda do artilheiro rubro-negro Gabigol, o camisa 8 descoloriu o cabelo e apresentou o novo corte nas redes sociais.

Após voltar de lesão no mês de outubro, Thiago Maia engatou sequência de oito jogos seguidos no Flamengo, sendo quatro como titular. Contudo, assim como o restante do time, o volante oscilou em performance e busca voltar a melhor condição técnica para a reta final da temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Thiago Maia mais uma vez à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-GO, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória no confronto é de fundamental importância para o clube ainda poder sonhar com o título.

Flamengo x Atlético-GO será disputado nesta sexta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão, mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogar bola que é o que importa… nada. Não tá jogando nada esse cidadão…

  • Avisa esse cara ke flamengo não e passarela não …tá na hora começar a jogar bola

Comentários não são permitidos.