“O maior adversário somos nós mesmos”, diz técnico do Palmeiras sobre final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Treinador do Palmeiras quer o elenco todo focado na decisão, no intuito de vencer o Flamengo e se tornar tricampeão da Libertadores


O Flamengo não tira da cabeça a final da Libertadores da América, no próximo sábado (27), contra o Palmeiras. O adversário da decisão também está focado no jogo importante, e o treinador do Alviverde, Abel Ferreira, concedeu entrevista à Conmebol sobre a partida com o Mengão. Ele ponderou que o grande oponente do time paulista são eles mesmos.

Sabemos que é um título que está em disputa, mas eu acredito que, com sabedoria, é possível fazer um bom jogo. É possível desfrutar, é possível ganhar, é possível que seja uma final para proporcionar um bom espetáculo. É nossa responsabilidade jogar bem, estar focado no que tem que fazer. Em uma final, o nosso maior adversário somos nós próprios -, disse o treinador.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como dito, a finalíssima da Libertadores da América acontece no próximo sábado (27), e o Rubro-Negro chega ao Uruguai na manhã desta quarta-feira (24). A partir disso, o Rubro-Negro passa a focar somente no clube paulista. A partida terá início às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Antes da decisão, o Flamengo encara o Grêmio, nesta terça-feira (23). O confronto será disputado na Arena do Tricolor, às 21h (horário de Brasília). O embate é válido pelo duelo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 66 pontos, enquanto o time gaúcho ocupa a 18ª posição, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também