“O torcedor pode ficar tranquilo”, diz Renato após perder três títulos pelo Flamengo

Treinador se manifesta após perder para o Palmeiras na final da Libertadores


Em tarde para esquecer, a Nação sofreu ao ver o Flamengo perder para o Palmeiras por 2 a 1, e dar adeus ao sonho de reconquistar a América. Após a derrota que enterrou o maior desejo da torcida, o técnico Renato Gaúcho se manifestou e disse que os rubro-negros podem ‘ficar tranquilos’.

O torcedor pode ficar tranquilo que fizemos o possível. São detalhes. Não vamos culpar o Andreas. Eu falei pra ele que só erra quem tá lá dentro. Se tem um culpado aqui sou eu -, disse o treinador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O revés deste sábado (27), que culminou na perda do título mais desejado pela torcida do Flamengo, fez Renato Gaúcho receber uma enxurrada de críticas, e deixou bem claro o posicionamento de rubro-negros, que estão tudo, menos tranquilos. Nas redes sociais, vários pedidos de demissão do treinador.

Com os resultados negativos nas Copas, o Flamengo agora volta ao Brasil para retomar a disputa do Campeonato Brasileiro, e já tem um compromisso marcado para a próxima terça-feira (30), quando enfrenta o Ceará, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • RG, a culpa foi sua desde que aceitou a vir treinar o Mengão.
    Você deveria ter ficado no Grêmio, para treiná-lo na série B (que é o seu lugar).
    Por favor, se você tiver o mínimo de respeito com a instituição Flamengo e com os torcedores, não apareça no Ninho do Urubu NUNCA MAIS!!!
    E para onde você for, leve Renê, Vitinho e Arão.
    Landim, lembre-se que se você não for reeleito, seu revés está na conta do RG.