Olivinha festeja vitória ‘na raça’ do Flamengo pelo NBB

Com Olivinha inspirado, Flamengo vence o Corinthians e se isola na liderança do NBB

Em fase espetacular, o FlaBasquete continua atropelando adversários no NBB, mas na última terça-feira (9), contra o Corinthians, a vitória veio de forma diferente. Atrás do placar boa parte do confronto, o time rubro-negro reverteu a desvantagem no marcador e, na raça, conquistou a quinta vitória consecutiva. Olivinha, que anotou 15 pontos e pegou dez rebotes, exaltou o comportamento aguerrido da equipe e festejou o triunfo nas redes sociais.

Hoje foi na raça! Não deixamos de acreditar nem um segundo, ficamos boa parte do jogo atrás no placar e no final deu Mengão. Placar de 83×80 e mais uma vitória para nós”, escreveu Olivinha em publicação no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo chegou aos 12 pontos ganhos e permaneceu na liderança isolada do NBB. Além disso, o Mengo manteve 100% de aproveitamento, com cinco triunfos em cinco duelos. Minas e Franca, ambos com oito pontos, completam os três melhores colocados.

O FlaBasquete volta à quadra na próxima quinta-feira (11), para encarar o Paulistano, pela sexta rodada do NBB. O duelo será realizado às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *