Palmeiras goleia Atlético-GO e abre quatro pontos para Flamengo no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Time paulista se mantém na vice-liderança, com 58 pontos, enquanto Fla vem na sequência, com 54


Na noite desta quarta-feira (10), o Campeonato Brasileiro contou com jogos da 31ª rodada. O Flamengo só entra em campo nesta quinta (11), diante do Bahia, mas viu seus adversários diretos vencerem. Além do Atlético-MG, que derrotou o Corinthians em casa, o Palmeiras goleou o Atlético-GO por 4 a 0, no Allianz Parque, e abriu quatro pontos para o Mengo.

Com gols de Gustavo Scarpa, Rony, Breno Lopes e Raphael Veiga, o Alviverde chegou aos 58 pontos, enquanto o Rubro-Negro possui 54. Entretanto, o Mengo tem dois jogos a menos que o rival e pode retomar a posição de segundo colocado no Brasileirão caso vença os duelos atrasados. Com 29 confrontos, o Clube da Gávea ganhou 16 no torneio e figura na terceira posição. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Os tropeços do Flamengo fizeram com que o líder Atlético-MG se distanciasse ainda mais na ponta da competição, com 68 pontos contra 54 do Mengo. Mesmo com dois jogos a menos em relação ao rival, as esperanças dos rubro-negros diminuíram nas últimas semanas devido às más atuações da equipe de Renato Gaúcho.

O próximo adversário do Mais Querido pelo Brasileirão será o Bahia, nesta quinta-feira (11). Em duelo válido pela 31ª rodada do torneio, as equipes se enfrentam no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você acompanha todas as emoções do confronto com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também