Palmeiras perde para o Fluminense, e Flamengo assume vice-liderança do Brasileirão

Alviverde vê Tricolor vencer no apagar das luzes, e Flamengo sobe de posição na tabela de classificação


Neste domingo (14), o Palmeiras perdeu para o Fluminense por 2 a 1, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve com 58 pontos na tabela. O tropeço do Alviverde, aliado à vitória do Flamengo sobre o São Paulo, colocou o Rubro-Negro novamente na vice-liderança do torneio nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em jogo disputado no Maracanã, Fluminense e Palmeiras se enfrentaram na presença de pouco mais de sete mil torcedores. O time de Abel Ferreira, adversário do Flamengo na final da Libertadores, iniciou a 32ª rodada do Brasileirão na segunda colocação, mas não teve boa atuação contra o Tricolor. Com o empate, o Alviverde permaneceu com 58 pontos e perdeu a posição para o Mengo.

Ao contrário do Palmeiras, o Flamengo fez bonito e não tomou conhecimento do São Paulo, atropelando o Tricolor por 4 a 0, em pleno Morumbi. Com o resultado, o Mengo chegou aos 60 pontos, assumiu a vice-liderança da tabela e diminuiu para oito a vantagem do Atlético-MG, que não jogou na rodada.

Enquanto não chega o dia de enfrentar o Palmeiras na decisão da Libertadores, o Flamengo foca nos próximos duelos do Brasileirão como uma espécie de preparação para a final do torneio continental. Com o objetivo de deixar todo o elenco em boas condições para o jogo mais importante da temporada, o Mengo agora muda a chave e se concentra no próximo adversário: o Corinthians.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians na próxima quarta-feira (17), no Maracanã. A partida, válida pela 33ª rodada do Brasileirão, será disputada às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *