Rubro-Negro luta pelo tricampeonato da Libertadores da América
Apenas 90 minutos separam o Flamengo da terceira Glória Eterna de sua história. O adversário da vez é o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Para superar o rival, Renato Gaúcho terá força máxima pela primeira vez desde a chegada dos reforços David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy. Com os dois primeiros entre os 11 iniciais, o Mais Querido vai a campo com: Diego Alves, Maurício Isla, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
O Palmeiras, por sua vez, não tem grandes novidades em sua formação e vai a campo da seguinte maneira: Weverton, Mayke, Gustavo Gomez, Luan e Mayke; Felipe Melo, Zé Rafael e Veiga; Scarpa Dudu e Rony.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cabe pontuar que o Flamengo é o único clube capaz de repetir o feito do Corinthians, em 2012, e sagrar-se campeão invicto da Copa Libertadores da América. Para isso, precisará superar o Alviverde em partida com início marcada para as 17h (horário de Brasília).
Flamengo e Palmeiras duelam pelo tricampeonato da Libertadores neste sábado (27), no mesmo estádio que o Rubro-Negro de Zico foi campeão em 1981, no Centenário, Uruguai. Os ingressos foram vendidos em esmagadora maioria aos flamenguistas, que estarão na parte esquerda das cabines de transmissão, assim como ocorre no Maracanã.
Flamengo com um jogador a menos (Renê) e sem técnico. Um poste (Renato) à beira do campo sem a mínima ideia do que fazer… Triste.
Pior tirar Bruno Henrique (pode ter pedido ) colocar kenydy aí e pedir para perder mesmo
Michael peladeiro não deu uma porrada no meio e nem tocou para Bruno Henrique
Tem que ser demitido no vestiário nem volta para o rio , Renato gaúcho fora
Renato gaúcho fica em Porto Alegre…..fica perto…..nem volta fica cheirando a sua estátua no estádio do Grêmio!!!!