Para ficar ligado: jogos do Flamengo nesta semana têm dias e horários alternativos

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta terça-feira (02) e sexta-feira (05), às 16h e 21h30 (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR e o Atlético-GO, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro. Lutando pelo tricampeonato, o Mais Querido entra em campo em dias e horários alternativos. Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

A torcida está acostumada com o horário tradicional de 21h30 (de Brasília) em partidas realizadas às quartas-feiras. Contudo, diferentemente do habitual, o Mais Querido entrará em campo em dias e horários alternativos durante esta semana. Ambos os duelos são válidos por partidas atrasadas. Contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Brasileirão e diante do Atlético-GO, pela 19ª.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate entre Athletico-PR e Flamengo acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba, com transmissão ao vivo Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Já o confronto com o Atlético-GO, terá exibição do Premiere, através do pay-per-view. Além, claro, da narração rubro-negra do Coluna do Fla, com o ‘brabo’ Rafa Penido. Caso vença as partidas, o Flamengo se manterá ainda mais vivo na briga pelo título da edição 2021 do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também