Parabéns, CBF! Arbitragem rouba mais um gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo entrou em campo na Arena Condá, para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times foram para o intervalo empatando em 2 a 2, mas o que roubou a cena foi a equipe de arbitragem que comandou o confronto. Já nos acréscimos, depois de reclamar de um pênalti não marcado, Gabigol teve uma jogada que resultaria em gol interrompiada pela assistente Brigida Cirilo Ferreira.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA O LANCE:

 

O erro gritante da arbitragem foi destacado pelo especialista dos canais Premiere, Sandro Meira Ricci ainda durante a transmissão do embate. A torcida, vale ressaltar, demonstrou toda sua revolta nas redes sociais, além da ‘manifestação’ dos torcedores presentes na Arena Condá, em Santa Catarina.

Sem tempo para descansar, o Flamengo vira a chave e se prepara para enfrentar o Bahia, na próxima quinta-feira (11), em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 54 pontos – 11 a menos que o atual líder da competição, Atlético-MG, com 65.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo armado pela CBF. Mas o Flamengo ainda ajuda. Atletas de ponta deveriam ter vergonha de faturar milhoes e nem suar a camisa. Ultimamente essa turma de estrelas só reclama, cai, erra passes e não chuta. Uma vergonha. Profissionais de meia tigela, por isso não emplacam na Europa.

  • Se RG buscar um pouquinho na memória, ele esnobou o Mister dizendo que com uma seleção como a do Flamengo, seria uma obrigação ganhar tudo.
    RG, na vida não tem lição maior do que UM DIA APÓS O OUTRO…vai a dica…kkkkkk
    Mas enfim, acho RG muito melhor do que DT e RC juntos (esses 2 foram os piores que já entregaram coletes no Mengão).
    Infelizmente nosso time teve bastante desfalques e sem Arrascaeta, nosso time é mediano.

  • Que a CBF é um lixo, todos sabem, mas essa diretoria banana e incompetente consegue se superar. Essa omissão chega a ser revoltante. Uma gestão tem que ser mais que financeira, tem que se impor cobrar, bater de frente, não se calar, nem se omitir. Acho que essa gestão Landim já deu. Fora Landim, fora Brás e fora Renato!!! Ninguém aguenta mais tanto fiasco.

  • CBF nem precisa roubar o Flamengo, ele mesmo não consegue ganhar da chapecoense , com um a menos.
    Time horroroso
    Técnico horroroso
    Brás , Ladim e Bap for

  • O campeonato foi comprado desde o início, cambada de corruptos.
    Agora toda vez que esse técnico fraco e teimoso escala um jogador do nível do Bruno Viana pode esperar que vai fazer cagada , a culpa é de quem escala.
    A verdade é que o Renato é o pior técnico que o Flamengo já teve.
    Faz um favor pra nação, volta para o Grêmio e vai disputar a segundona.
    Conseguiu em pouco tempo acabar com o padrão de jogo implantado no time desde 2019 o time está horrível, jogadores fora de sintonia, alguns parecem que entram chapados em campo.
    Tinham que ter aceitado a saída desse que se diz treinador , não vamos vencer nada se insistirem com ele.

Comentários não são permitidos.