Pedro evolui em tratamento, e Flamengo compartilha parte da atividade do atacante no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

No último dia 25, Pedro foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, para correção de lesão no menisco. O procedimento foi considerado um sucesso, e o atacante logo após a alta já iniciou os tratamentos para voltar aos gramados o mais rápido possível, principalmente visando a final da Copa Libertadores.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Nesta segunda-feira (01), o Flamengo usou as redes sociais para compartilhar imagens das atividades realizadas por Pedro Guilherme no Ninho do Urubu, e aumentou a expectativa de um retorno breve. Vale destacar que a previsão inicial para a volta do atacante era de três a quatro semanas.

Pedro se lesionou no dia 13 de outubro, quando sofreu uma pancada no joelho, no jogo contra o Juventude. A princípio, a contusão não preocupava, e no primeiro exame por imagem, realizado três dias depois, foi constatado um problema ósseo. O atacante ficou em tratamento com fisioterapeutas e chegou a entrar em campo contra o Athletico, no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil, mas as dores do camisa 21 aumentaram e ligaram o alerta.

Na sexta-feira seguinte, dia 22 de outubro, Pedro realizou novos exames, que constataram problema no menisco. Foi ai que o Dr. Luiz Antônio Vieira, médico particular do atacante, indicou a intervenção cirúrgica. O Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, acompanhou o procedimento.

Compartilhe com os amigos

Veja também