Pedro tira onda com ‘feiura’ de Michael e publica vídeo bem-humorado após gols do atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

O Flamengo venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, na última sexta-feira (05), no Maracanã, em confronto adiado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael foi o destaque da partida e marcou os dois gols do Rubro-Negro. Após a vitória, o atacante Pedro, que está lesionado, abriu o jogo e revelou uma resenha com o camisa 19.

Através das redes sociais, o camisa 21 relembrou um dia de treinamento com Michael, no CT Ninho do Urubu, e brincou com o ‘lema’ do atacante. Internamente, o elenco do Rubro-Negro criou uma releitura da frase de Gabi: “Quando eu estou loiro, esquece”. Com o camisa 19, os jogadores fazem a brincadeira de: “Quando ele está feio, esquece”. No vídeo publicado, Pedro fala da beleza de Micha e aposta em gols.

 

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe destacar que com os dois tentos, Michael entrou no ranking rubro-negro dos artilheiros no Campeonato Brasileiro. O camisa 19 chegou ao nono gol, assim como Bruno Henrique. Ambos, inclusive, marcaram mais vezes que Gabi, visto que o camisa 9 possui oito bolas na rede.

Visando manter a boa fase, Michael se prepara para o próximo compromisso do Flamengo. O Rubro-Negro encara a Chapecoense, na próxima segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também