REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER
O Flamengo venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, na última sexta-feira (05), no Maracanã, em confronto adiado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael foi o destaque da partida e marcou os dois gols do Rubro-Negro. Após a vitória, o atacante Pedro, que está lesionado, abriu o jogo e revelou uma resenha com o camisa 19.
Através das redes sociais, o camisa 21 relembrou um dia de treinamento com Michael, no CT Ninho do Urubu, e brincou com o ‘lema’ do atacante. Internamente, o elenco do Rubro-Negro criou uma releitura da frase de Gabi: “Quando eu estou loiro, esquece”. Com o camisa 19, os jogadores fazem a brincadeira de: “Quando ele está feio, esquece”. No vídeo publicado, Pedro fala da beleza de Micha e aposta em gols.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Cabe destacar que com os dois tentos, Michael entrou no ranking rubro-negro dos artilheiros no Campeonato Brasileiro. O camisa 19 chegou ao nono gol, assim como Bruno Henrique. Ambos, inclusive, marcaram mais vezes que Gabi, visto que o camisa 9 possui oito bolas na rede.
Visando manter a boa fase, Michael se prepara para o próximo compromisso do Flamengo. O Rubro-Negro encara a Chapecoense, na próxima segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…