Pintura da arquibancada da Gávea recebe retoques finais e é criticada por torcedores em rede social; confira reações

Nação não aprovou as novas cores e faixas transversais na sede oficial do clube


Na última segunda-feira (15), o Flamengo amanheceu muito feliz, visto que o clube completou 126 anos de história. O dia foi recheado de ações na Gávea, com presença de grandes ídolos, diretoria e personalidades rubro-negras. Além disso, muitos que estiveram na sede oficial do Mengão perceberam uma mudança na pintura da arquibancada. No entanto, o projeto não foi bem recebido e gerou debate entre torcedores nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Entre as críticas da Nação, as faixas pretas transversais foram o grande alvo. Isso porque, segundo torcedores, a nova pintura poderia se remeter às cores do escudo do Vasco, um dos maiores rivais do Flamengo. Além disso, no entanto, a cor também foi criticada, visto que pode absorver o calor e deixar a arquibancada (ainda mais) quente. Dessa forma, mesmo que necessária, a mudança na Gávea não foi aprovada pelos rubro-negros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da arquibancada, o Mais Querido promoverá outras mudanças na Gávea. Os muros da sede oficial do clube serão revitalizadas, as calçadas pintadas e o espaço interno ganhará novas interações. Em ano de eleição no Flamengo, a chapa do presidente Rodolfo Landim corre contra o tempo para efetivar as realizações e entregar o projeto aos sócios.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pode demitir quem aprovou isso aí, banhar a arquibancada de branco e pintar de novo.

  • Caraca. Quando vc pensa que não há mais espaço prá amadorismo no CRF, me aparece algo assim… oh pintura ridícula de feia. Colocar preto na arquibancada é no mínimo imprudência com as altas temperaturas do RJ e contrastando com o branco, foi de péssimo gosto. O pintor era vascaído só pode.