Presidente de associação gaúcha incita violência contra jogadores do Flamengo: “Arrebenta o tornozelo”

Na próxima terça-feira (23), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, no entanto, teve polêmica envolvendo Alex Bagé, presidente da Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos, que incitou violência contra jogadores do Rubro-Negro.

Se eu sou o Guerrinha ou o Kannemann, a primeira eu chego arrepiando, porque primeiro, o árbitro não expulsa ninguém, pode dar um tiro no cara com 40 segundos de jogo que o arbitro não expulsa, isso parece regra da FIFA. Dá uma arrepiadinha e vai no ouvido do querido: “filho, tu está a quatro dias da final da Libertadores, então seguinte, sai daqui de perto. Não vai mudar em nada sua vida esse jogo. Vaza daqui porque tu tem a vida inteira ela pela frente. Resolve… (se for um garoto) aí tu arrepia ele, mais fácil ainda amedrontar a garotada. Arrebenta o tornozelo dele e ele não joga mais -, disse, no Sala de Redação.

Veja vídeo:

Em fala absurda, Alex Bagé incita violência dos jogadores do Grêmio contra o Flamengo, no jogo adiado da segunda rodada do Brasileirão. Vale destacar que o Grêmio é o 18º colocado do Brasileirão, com 35 pontos, e está muito perto do rebaixamento para a Série B.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A bola vai rolar para Flamengo e Grêmio na terça (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Para o duelo, Renato Gaúcho já confirmou a utilização de reservas, pensando em preservar os titulares para a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, dia 27 de novembro.

 

 

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que coisa triste! Enquanto se prega paz pelo mundo, Alex Bagé, presidente da Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos, tem a coragem de pregar a violência em uma live! Tenho certeza que sua opinião foi censurada e repudiada pelos cronistas esportivos do Rio Grande do Sul.

  • será quê, se um torcedor do FLAMENGO encontrar esse cidadão na rua e quebrar o tornozelo dele. ele vai agradecer ou vai cobrar direitos autorais?

  • Sem palavras para comentar, para mim uma pessoa dessas, que nao passa de um zero a esquerda, nao tem cacife nenhum para incitar este tipo de violencia, achei a coisa mais ridicula

  • Este Alex Bagé não representa bem o povo gaúcho. O gaúcho é querido pelo Brasil afora, mas Este “Bagé” já foi pego várias vezes com o cuzinho pra cima e cheio de mandioca no “cú”. Pior do que isto toda sua familia assitindo inclusive todos os filhos e filhas incluindo o caçula. Que moral tem este cara pra falar em nome de vários e incitando a violência. Aliás isto influi lá nas decisões preliminares do PSDB que tem um gaúcho disputando as prévias, e com esta opinião deste gaúcho aí a gente faz uma leitura do que o Rio Grande do Sul pensa para o futuro” pena de morte para este cara já”.

  • Este Alex Bagé não representa bem o povo gaúcho. O gaúcho é querido pelo Brasil afora, mas Este “Bagé” já foi pego várias vezes com o cuzinho pra cima e cheio de mandioca no “cú”. Pior do que isto toda sua familia assitindo inclusive todos os filhos e filhas incluindo o caçula. Que moral tem este cara pra falar em nome de vários e incitando a violência. Aliás isto influi lá nas decisões preliminares do PSDB que tem um gaúcho disputando as prévias, e com esta opinião deste gaúcho aí a gente faz uma leitura do que o Rio Grande do Sul pensa para o futuro” pena de morte para este cara já”.

  • JOGO QUE INTERESSADIRETAMENTE AO PALMEIRAS.
    ESTARIA ROLANDO UMA GRANA DO “PORCO” PARA JOGADORES GREMISTAS BATEREM NOS NOSSOS JOGADORES?

  • TEM QUE TER DIVULGAÇÃO ATÉ BANIREM O BABACA.
    A DIRETORIA DO MENGÃO TEM QUE CONVERSAR SOBRE ISTO COM O JUIZ, ANTES DO INÍCIO DO JOGO.

  • É dois extremos na entrada da Delegação do CRF no hotel
    “ pega leve aí “
    “ não faz muito gol”
    E esses senhores falando pra “quebrar” o Time do CRF em campo .
    Ou os caras são umas bixonas medrosas
    Ou sem caráter
    Qual dos dois ⁉️
    Ajuda aí DIRETORIA DO MENGÃO 🙄

  • Esse é o nível dos formadores de opinião no RS ? Afinal, vcs elegeram ele, como presidente.
    O Brasil está perdido.
    Cronista esportivo incitando a violência.
    Se alguém do flamengo for machucado por alguém durante o jogo é entrar na justiça comum contra ele por incitação a violência

  • Isso (violência contra os jogadores do FLAMENGO) somente os inocentes: Marcos Braz, Landim é Renato Portaluppi nao sabem, razão pela qual o FLAMENGO ainda jogará com algum titular… pelo cenário hostil que o FLAMENGO vive (cenário hostil capitaneado pela cbf), o ideal seria jogar com o time sub20…

  • Que os senhores Marcos Braz e Rodolfo Landim divulguem esse vídeo em todas as mídias sociais e façam todas as denúncias cabíveis a este projeto de criminoso. E que a torcida caia em peso cobrando atitudes de todas as instituições que envolvam o futebol brasileiro.

  • Que mau exemplo, desse senhor da mídia! É o presidente da ASSOCIAÇÃO DE CRONISTAS? Meu Deus!!! Chocada! Mandando aleijar os jogadores do time adversário para que não joguem mais?!?

  • INCITANDO À VIOLÊNCIA! Depois, as TVs com seus narradores e comentaristas discusam DEMAGOGICAMENTE PELA PAZ…
    Mandar bater, chutar o tornozelo para o jogador “não jogar mais”… O este senhor ALEX BAGÉ tem na cabeça?
    O QUE É ISTO, UMA ASSOCIAÇÃO DE CRONISTAS TERRORISTAS? Que mau exemplo esta mídia brasileira dá!!!

  • Flamengo vai de reservas….3º time pra falar a verdade.
    Aí quando estiver mesmo uns 3 x 0 pro Mengão, coloca o Arrascaeta….só pra correr….sai fora de toda dividida.

  • HUGO
    MATEUZINHO GUSTAVO HENRIQUE, LÉO PEREIRA , RAMON
    PIRES DA MOTA,TIAGO MAIA, JOÃO GOMES
    VITINHO, VITOR GABRIEL,LÁZARO.
    Este time ganha fácil do nosso freguês.

  • Esse deve ser o maior babaca e covarde para falar esse tipo de incitação a violência.
    Agora é que não vamos aliviar nada.
    Eu tinha sugerido parar quanto o placar tiver 3×0 pra gente.
    Escala os reservas que vamos ganhar de quualquer jeito.
    Outra coisa, enquanto tiver 1% de chances do TRI , vamos pra cima, ainda tem muito jogo.