Flamengo tem melhor média de gols entre equipes do G-6 do Brasileirão

Rubro-Negro soma quase 2% na média de gols por jogo no Brasileirão; equipes que integram o G-6 estão longe do Mais Querido


O Flamengo vem de vitória diante do Internacional por 2 a 1, em duelo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo teve um início avassalador do Mengo, que marcou duas vezes no primeiro tempo. No entanto, perdeu um pouco de intensidade na segunda etapa, mas conseguiu garantir os três pontos. Com isso, o Rubro-Negro está perto de atingir os 2% de média em tentos, e é o melhor neste quesito entre o G-6 do Brasileirão.

O Mais Querido lidera o ranking de equipes com mais gols no torneio nacional, com 64 tentos até o momento. O Rubro-Negro conta com um poder ofensivo diversificado e tem três jogadores com mais de dez bolas na rede pelo Brasileirão: Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Além disso, mostra a força do plantel com o camisa 19 sendo artilheiro do time na competição, vindo do banco de reservas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS MÉDIAS DO G-6 DO BRASILEIRÃO:

Flamengo: 33 jogos/ 64 gols/ 1,93 de média
Atlético-MG: 33 jogos/53 gols/ 1,60 de média
Palmeiras: 34 jogos/52 gols/ 1,52 de média
Corinthians: 34 jogos/37 gols/ 1,08 de média
Fortaleza: 34 jogos/ 41 gols/ 1,20 de média
Bragantino: 34 jogos/ 50 gols/ 1,47 de média

Com isso, a média do Flamengo está perto de dois gols por partida no Brasileirão. Desta forma, o time de Portaluppi mostra seu poder ofensivo e conta com peças importantes em todos os setores. A maioria dos jogadores possuem um entrosamento pelo tempo que atuam juntos, desde 2019. No entanto, até os que chegaram recentemente conseguiram se adaptar rápido ao sistema de jogo da equipe.

O técnico Renato Gaúcho deve poupar os titulares no próximo jogo, visando a final da Libertadores, no dia 27 de novembro. Antes disso, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (23), contra o Grêmio, em duelo atrasado da segunda jornada da competição. A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor. A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *