Promessa da base do Flamengo assina renovação com multa de R$ 630 milhões

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vai renovar com Victor Hugo nesta sexta-feira (19) à tarde


A diretoria do Flamengo segue em busca de garantir o futuro do clube, que são os Garotos do Ninho. Com a base rubro-negra fazendo sucesso, o Mengo se blinda contra possíveis interesses de times da Europa. Nesta sexta-feira (19), o meia Victor Hugo, da equipe sub-17, assinará a renovação de contrato com o Mais Querido, com multa milionária.

Como informou o jornal “O Dia”, o acordo já estava encaminhado entre as partes e a concretização será nesta sexta (19). O jovem de 17 anos é uma das maiores promessas do Fla e receberá um aumento salarial, além de ter uma multa estipulada em R$ 630 milhões (100 milhões de euros). 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atleta fez parte do time que conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil sub-17 na atual temporada. Essa categoria, inclusive, conta com grandes nomes que podem pintar no elenco profissional, como Matheus Gonçalves, Petterson, Matheus França e Mateusão, além, é claro, de Victor Hugo.

Com as conquistas recentes, essa geração do Mengo foi capa do jornal AS, da Espanha. que exaltou a vitória e as promessas do Rubro-Negro para os próximos anos. O periódico destacou alguns nomes do sub-17 do clube, como Matheus França, que já desperta o interesse do Real Madrid. Victor Hugo também foi apontado como uma das grandes revelações do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém aqui é trouxa, Flamengo…rs. Se aparecer alguém com 15 milhões vcs vendem na hora! A quem querem enganar?rsrs

Comentários não são permitidos.