Real Madrid monta estratégia para tirar Matheus França do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube merengue, que comprou Vinicius Junior em 2017, já iniciou a aproximação aos agentes da nova joia rubro-negra


Dono de uma das maiores e mais fortes bases do Brasil, o Mengo sempre se destacou pela capacidade de formação e revelação de jovens atletas e, nesta temporada 2021, a história não está sendo diferente. Isso porque, seguindo o lema de “craque o Flamengo faz em casa”, o Rubro-Negro tem em seu elenco um jovem extremamente valioso: Matheus França. O Cria, inclusive, já chamou a atenção de gigantes europeus, como é o caso do Real Madrid.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com apenas 17 anos, Matheus França é uma das maiores joias dos últimos tempos, e é dono da maior multa rescisória do Flamengo: 100 milhões de euros, aproximadamente R$ 620 milhões. Recentemente, o Garoto do Ninho acertou sua renovação com o Mengo e fechou contrato até 2027, no entanto, a ideia do Real Madrid é interferir na relação e adquirir os direitos do jovem.

Para isso, o clube merengue, que comprou Vinicius Jr em 2o17, já montou uma estratégia por Matheus França. A ideia é observar o próprio atleta e seu staff, de modo a criar uma boa relação, que interfira positivamente numa possível negociação futura.

Mesmo com 17 anos, Matheus França tem um futebol de tanto destaque, que representa também a equipe sub-20. Com DNA vencedor, o jovem tem números invejáveis pelo Flamengo. Se somadas as duas categorias, o meia-atacante tem 14 jogos, 13 gols e 12 assistências. São 25 participações direitas, com média de uma a cada 41 minutos em campo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podia até fazer um contrato com o valor de 1 bi de multa recisória, não vale nada, é só no papel, essa diretoria não honra o que escreve. Depois vende por 20 mi. e pronto, é assim que tem funcionado no Flamengo… parcelado ainda……

  • Estou cansado de ver o Fla vender nossas jóias… um dia isso tem e acabar! Queria meu Mengão hoje com Vini Jr… Paquetá… e tantos outros… com o França vamos repetir a história do Adriano?
    Poderianos ter hoje o futuro melhor jogador do mundo em nosso time… mas vendemos ele para a p… dos “Merengues” à mais de 2 anos e meio…

  • Será que não vai aparecer outro zé-arruela alegando que o Real Madri também “criou” o garoto na sua base, após a sua contratação? KKK

  • Cria do Mengão. Se quer levar, paga a multa . Tenho certeza que não vai ter problema nenhum. Mas paga a multa integral. Senão vai ficar atrelado a algumas cláusulas contratuais.

  • Já era pra ter algumas oportunidades no time principal, como vinicius Jr e Reinier tbm tiveram com 17 anos

  • Pode vir lambendo os bagos de quem quer que seja. O Flamengo está totalmente garantido nessa parada. Quer levar? Beleza! Faz o Pix de 80% da multa que tá tudo certo.

  • Matheus França, já merece rodagem no time principal,ele é diferenciado!

  • Matheus França, já merece rodagem no time principal,ele é diferenciado!

Comentários não são permitidos.