“Quando o Jorge Jesus foi campeão, estava disputando duas competições”, dispara Renato

Compartilhe com os amigos

Portaluppi voltou a reclamar de calendário apertado e citou temporada histórica de Jorge Jesus em comparação

O Flamengo levou a melhor no Maracanã, nesta quinta-feira (11), e venceu o Bahia por 3 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Mesmo com o alívio da vitória, Renato Gaúcho voltou a reclamar do calendário do Rubro-Negro após o duelo. Em entrevista coletiva, Portaluppi chegou a citar Jorge Jesus, afirmando que o português disputava ‘apenas’ duas competições na temporada histórica de 2019.

– Estou aqui há três meses. A cada três dias, o Flamengo tem uma decisão e tem que ganhar. Se não ganhar, é crítica. Ninguém quer saber do desgaste do jogador. Os jogadores são humanos. “Ah, não fica poupando jogador”. Quando o Jorge Jesus foi campeão, ele estava disputando duas competições – disse o técnico, antes de continuar:

– O Palmeiras saiu logo da Copa do Brasil. O Palmeiras, até pouco tempo, estava disputando só duas competições. Garantiu a final da Libertadores e ficou só no Brasileiro. Teve duas semanas cheias para trabalhar. O Flamengo não teve – concluiu Portaluppi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória manteve o Flamengo na terceira posição, com 57 pontos conquistados, 11 a menos que o líder Atlético-MG. Agora, com chances reduzidas de título no Brasileirão, o Mengo tenta somar o maior número de pontos possíveis e torce por tropeços do clube mineiro.

O próximo compromisso será contra o São Paulo, nesta domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O duelo terá exibição da Globo, em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comenda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

VEJA OS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se Jorge Jesus ainda estivesse no Flamengo iria ganhar as três compteições e vc já perdeu duas.

  • Só que o jj mister ganhou e você não ganhou nada ainda e pelo geito nao vai ganhar ,toda entrevista e a mesma desculpa não comcegue fazer o time jogar e bota culpa do calendário temporada perdida já era

  • Coitado. Única palavra que vem a minha cabeça é essa.

    Poderia ter dignidade e reconhecer que o JJ é um baita técnico, que, provavelmente, nunca chegará ao nível do velhinho.

  • Renato se eu tivesse 💯 anos não seria suficiente pra que eu esquesse que o Flamengo precisando de fazer o gol para garantir o resultado tu descaradamente substituiu o Gabigol pelo Bruno Viana, tu não serve nem pra auxiliar o JJ

  • Alguém tem que falar para esse energúmeno fechar a latrina. JJ disputou duas competições e ganhou as duas. Ele disputou três e está arriscado perder as três. Isso sem falar que ele mesmo disse que se tivesse um time de 200 milhões ganharia tudo, e agora? Ah já sei! Com um time de 200 milhões ganharia tudo, de 400 milhões como o atual, ele perde tudo, né?

  • Por favor, não façam mais coletiva pôs jogo com o Renato, só o que peço.

  • Ah Renato para que já tá feio e chato esse discurso. JJ disputou as duas e ganhou as duas seu Zé ruela! Inclusive o brasileiro ele ganhou com folga…vai se catar pô

Comentários não são permitidos.