FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
Em dia e horário alternativos, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Athletico-PR, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Querendo manter vivo o sonho do título, o Mais Querido decepcionou a torcida e acabou empatando em 2 a 2, na Arena da Baixada, e conquistou somente um ponto. Após o duelo, o técnico Renato Gaúcho minimizou a postura da equipe carioca.
Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o treinador rubro-negro ressaltou que ‘apagões’ acontecem com qualquer equipe e ponderou sobre a necessidade de dar ‘méritos’ aos times adversários. Além disso, Renato falou sobre a luta do Fla no confronto.
— Os apagões acontecem com qualquer equipe. Não é só no Flamengo, não. Também precisamos dar méritos para o adversário, que pressionou bastante, buscou espaços, tem um time bastante entrosado. Temos que dar os méritos para eles, não considero que deu apagão no time do Flamengo. O Flamengo brigou, lutou durante os 90 minutos -, disse.
Depois do ‘tropeço’, o Flamengo terá que virar a chave rapidamente para focar em seu próximo compromisso. Nesta sexta-feira (05), o Mais Querido recebe o Atlético-GO, em jogo adiado da 19ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
ASSISTA AO DEBATE PÓS-JOGO DO COLUNA:
Esse Renato gaúcho é uma piada de mal gosto.
Simplesmente inadimissível ,inexplicável.
Muito ruim ,arrogante e prepotente.
É mais fácil dar mérito ao adversário do que assumir a incompetência né Renato? Vc é muito ruim e infelizmente por sua causa vamos perder a libetadores.