Renato esboça Flamengo para enfrentar o São Paulo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Logo mais, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo  enfrenta o São Paulo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances quase nulas de título, o Mengo terá desfalques importantes para o duelo e vai a campo com mudanças em praticamente todos os setores.

Repleto de baixas, o Flamengo deve ser escalado com: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ao todo, o Flamengo terá sete desfalques: Arrascaeta, Diego Alves, Filipe Luís e Pedro entregues ao departamento médico. Diego Ribas está suspenso, visto que recebeu cartão vermelho no último compromisso do Fla no Brasileirão. Além disso, Vitinho foi poupado por desgaste muscular. Isla, convocado para a Seleção Chilena, completa a lista de ausências.

A bola vai rolar para Flamengo e São Paulo no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). A partida será exibida pela Rede Globo, na TV aberta, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também