Renato Gaúcho analisa Flamengo após goleada sobre o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Treinador se disse feliz com atuação e citou planejamento para a final da Libertadores


Neste domingo (14), o Flamengo atropelou o São Paulo por 4 a 0, dentro do Morumbi, e conseguiu uma vitória muito importante para a confiança do elenco e da torcida às vésperas da final da Libertadores. Em coletiva após a partida, Renato Gaúcho analisou a atuação da equipe e destacou o planejamento para a decisão contra o Palmeiras.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A gente faz o possível para sempre jogar bem. O mais importante de tudo é seguir o nosso planejamento. Tivemos um tempo maior para recuperar alguns jogadores, para que pudessem treinar um pouco mais. Hoje o Flamengo tem sido diferente. A cada três dias ficava um pouco difícil. Estou feliz pelo que o grupo vem fazendo. Hoje enfrentamos uma grande equipe. Não só pelos gols, mas pelas oportunidades que criamos, pelo que a equipe criou, se entregou. Na parte técnica e na parte tática estivemos muito bem – analisou.

Com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Michael (2x), o Flamengo venceu o São Paulo, chegou aos 60 pontos e reassumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, o Mengo não tem tempo para descansar e já se concentra no próximo compromisso: o jogo com o Corinthians.

O Flamengo vai enfrentar o Corinthians na quarta-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida, como de costume, será exibida pelo Coluna do Fla, e você poderá torcer pelo Mengo com a transmissão mais rubro-negra da internet.

VEJA GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também