Renato Gaúcho garante que Flamengo terá outra postura na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Treinador justificou empate contra o Grêmio e buscou tranquilizar torcedores ao afirmar que o time será outro no sábado (27)


O Flamengo entrou em campo com um time recheado de reservas e empatou em 2 a 2 com o Grêmio, nessa terça-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o foco do Mengão está todo voltado para a finalíssima da Libertadores da América, contra o Palmeiras, e Renato Gaúcho mandou recado à Nação Rubro-Negra.

Não preocupa (o desempenho no empate contra o Grêmio). Às vezes, é a falta de entrosamento. Jogando com uma equipe diferente, isso é uma coisa normal. Mas isso não me preocupa não, porque a equipe do próximo sábado, da final da Libertadores, é totalmente diferente, uma equipe acostumada a vencer, uma equipe mais experiente. E a minha confiança é total nesta equipe que vai enfrentar o Palmeiras -, disse o técnico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo embarca de Porto Alegre-RS para Montevidéu, no Uruguai, na manhã desta quarta-feira (24). A delegação rubro-negra chega ao país vizinho pouco depois do meio-dia e não terá descanso. Isso porque, o Mais Querido treina pouco depois de desembarcar, em atividade marcada para acontecer no estádio do Peñarol.

O Mengão fará treinamentos no Uruguai nas tardes de quarta (24), quinta (25) e sexta-feira (26). A final da Libertadores da América acontece às 17h (horário de Brasília) de sábado (27). A decisão entre Flamengo e Palmeiras será disputada no Estádio Centenário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeita a instituição flamengo e a torcida,se o gremio está nessa situação é por conta própria e não somos nós que temos a obrigação de livra- los do rebaixamento

  • Quando o vitinho fez os gols do jogo contra o gremio parecia que o Renato era o treinador do time gaúcho.. Basta ver a cara que ele fez no momento que era pra comemorar junto aos jogadores.Por fim, ele sacou o vitinho com medo que ele fizesse mais um e colocou o Paris da mota.Se liga Renato ,ainda fica brabo com a repórter que o questionou sobre o assunto dizendo que é profissional.Sua atitude no momento dos fatos te condenam

  • É vergonhoso para um time como o do Flamengo estar vencendo por 2 gols de diferença e com um jogador a mais tomar o empate. Isto deixa claro que Renato Gaucho é fraquíssimo e não serve para dirigir o Flamengo.

  • A pergunta não é assim fora de propósito, porque, ganhando de 2×0 e com o Grêmio com menos um, não se justifica recuar! Renato é fraco!

  • Independente do resultado o Renato não pode ficar no Flamengo, deixou o Flamengo fora das principais competições do ano, por coisas que ele acha que estão corretas. Não é treinador para o Flamengo. É óbvio que o Flamengo vai ganhar a libertadores, mas simplesmente porque o time do Palmeiras é ruim, e não porque o Flamengo merece.
    Contra o Grêmio, mesmo com os reservas o Flamengo tinha time para ganhar e de forma tranquila, mas o cara resolveu ajudar o Grêmio , e humilhar a instituição Flamengo, vamos gritar fora Renato na comemoração da libertadores.

Comentários não são permitidos.