Renato minimiza falta de ‘jogo bonito’ contra Atlético e celebra vitória: “Continuamos brigando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Com desfalques importantes dentro de campo, o Flamengo teve o apoio da Nação, que diretamente das arquibancadas, empurrou o Mengo rumo à vitória sobre o Atlético-MG. Apesar do placar magro, 1 a 0, o resultado foi mais do que suficiente para manter o Rubro-Negro na briga pelo tricampeonato. Ao final do duelo, Renato minimizou a falta do jogo bonito e comemorou o triunfo.

Falei isso para o grupo no vestiário. Tem jogos que você não está bem tecnicamente. E o que nunca vou deixar de cobrar é a entrega. Entrega nós tivemos hoje. A gente enfrentou uma grande equipe, brigamos e conseguimos resultados. Bonito a equipe jogar bem, criar situações e ganhar a partida. Mas nem sempre é possível. O próprio Atlético não teve grande chances de gol. Foi uma entrega grande e conseguimos o resultado que dá condições de continuar brigando no Brasileiro -, disse.

Sem tempo a perder, o Flamengo já virou a chave e, neste domingo (31), se reapresentou ao Ninho do Urubu para iniciar os treinamentos focados no próximo desafio: o jogo contra o Athletico, adiado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico na terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também