“Renato não fica no Flamengo para 2022”, crava comentarista

Compartilhe com os amigos

Comentarista do Coluna do Fla falou sobre futuro de Renato e mostrou confiança nos jogadores do Flamengo


Mesmo na expectativa pelo tricampeonato da Libertadores, boa parte da torcida do Flamengo não está muito satisfeita com o trabalho de Renato Gaúcho, principalmente, pelo desempenho irregular no Campeonato Brasileiro. Segundo o comentarista do Coluna do Fla Tulio Rodrigues, inclusive, Portaluppi não vai permanecer no Mengo para a próxima temporada, mesmo sendo campeão da América.

Dá para cravar que o Renato não fica no Flamengo em 2022. Não vai ficar. Talvez não fique nem para disputar Mundial, caso o Flamengo seja campeão da Libertadores — afirmou o comentarista.

A minha confiança está no coletivo dos jogadores, que já foram campeões pelo Flamengo e estão acostumados a jogos cascudos, jogos grandes, como a própria final da Libertadores de 2019 — finalizou Tulio Rodrigues.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A OPINIÃO NA ÍNTEGRA:

Apesar da insatisfação com o trabalho no geral, a Nação Rubro-Negra deixa tudo de lado e apoia o time para a grande decisão da Libertadores, neste sábado (27). O confronto será realizado às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que este foi o palco da primeira conquista do Flamengo no torneio e pode consagrar o Mengão novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também