Arrascaeta manda mensagem antes de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Meia uruguaio publica mensagem já em Montevideo, local onde será a decisão da Glória Eterna


O Flamengo vive a expectativa para a final da Copa Libertadores, que acontecerá no próximo sábado (27). A partida é aguardada por toda a Nação e pelos jogadores, já que é a oportunidade de conquistar o tricampeonato continental. O Mais Querido pousou em Montevideo nesta quarta-feira (24), e o meia Arrascaeta publicou uma mensagem de incentivo rumo à Glória Eterna.

O jogador nascido no Uruguai vai disputar um título no país natal e é um dos pilares do time do Flamengo. Sendo assim, fez um post motivando os torcedores: “Em busca de nossos sonhos“, publicou Arrascaeta em seu perfil no Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O camisa 14 estava no Departamento Médico com uma lesão na coxa, sofrida nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Desta forma, depois de mais um mês sem entrar em campo, retornou nas duas últimas partidas diante do Internacional e Grêmio. O atleta voltou de maneira gradual, visando recuperar ritmo de jogo para a decisão da Libertadores.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo disputa o título continental contra o Palmeiras, no próximo sábado (27). O jogo acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. A exibição do confronto será no SBT (TV Aberta) e FOX SPORTS (TV Fechada). No entanto, a transmissão mias rubro-negra da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também