Renato parabeniza jogadores no vestiário após vitória: “Vocês amassaram os caras”

Compartilhe com os amigos

Treinador do Flamengo elogiou postura da equipe diante do Corinthians na última quarta-feira (17)


Na última quarta-feira (17), o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã. Em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro pressionou o rival durante todo o jogo, em busca do gol, e foi premiado com o tento no fim do confronto. E quem gostou da atuação da equipe foi o comandante Renato Gaúcho, que após a partida elogiou os atletas no vestiário.

Primeiro lugar, parabéns. Por vários motivos. A pegada bonita no final do jogo, se vê pela torcida. O reflexo da torcida lá fora é o reflexo do time dentro de campo. A torcida gritou por vocês o tempo todo. Eles não comemoraram só na hora do gol não, foi porque vocês amassaram os caras o tempo todo. A vitória do bonita, principalmente na despedida no jogo aqui no Maracanã, em frente à nossa torcida, para o Brasil todo. Vocês estão de parabéns — disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além do treinador, a Nação também ficou satisfeita com a vitória e a postura do Rubro-Negro. Apoiando do começo ao fim, a torcida fez uma festa bonita no Maracanã, na última partida do Mengo em casa antes da final da Libertadores. Agora, o Mais Querido tem dois jogos fora de casa, pelo Brasileirão.

Já neste sábado (20), o Flamengo vai ao sul do país onde enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. O duelo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola às 21h30 (horário de Brasília). Você acompanha tudo da partida com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também