Renato Gaúcho exalta torcida do Flamengo e diz que Nação ‘deu show’ no Maracanã

Treinador afirma que a energia dos torcedores no estádio foi fundamental para a vitória


O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (17), pelo Brasileirão, e venceu o Corinthians por 1 a 0. Em duelo válido pela 33ª rodada da competição, o Mengo conseguiu um gol já no fim do confronto e ficou com os três pontos. Fora de campo, a Nação compareceu em peso e apoiou o Rubro-Negro. Após o jogo, Renato Gaúcho fez questão de elogiar a torcida, que, segundo ele, foi fundamental para o resultado.

Essa energia da torcida hoje foi fundamental, então a vitória é dela. A torcida deu o exemplo, deu show no Maracanã, a gente precisava dessa energia. A equipe se comportou muito bem os 90 minutos e o torcedor esteve com a equipe os 90 minutos e fomos premiados. Uma belíssima jogada do Rodinei e gol do Bruno Henrique — afirmou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 63 pontos no Campeonato Brasileiro. Em 32 jogos disputados, a campanha do Mengo conta com 19 vitórias, seis empates e sete derrotas. Líder da competição, o Atlético-MG possui 71 pontos – com oito pontos de desvantagem o tricampeonato vai ficando cada vez mais distante da Gávea.

Por isso, o Rubro-Negro foca suas atenções para a final da Libertadores, que ocorre no dia 27 de novembro. Até lá, o Flamengo usa o Brasileirão para se preparar para a decisão continental e chegar 100% para o duelo contra o Palmeiras. Já neste sábado (20), os comandados de Renato vão a campo contra o Internacional, pela 34ª rodada do torneio nacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Torcida que dá show….rs

    Só quero ver depois que o Renato trouxer a taça debaixo do braço. Estou ansioso pra ver os nutellinhas que querem porque querem a cabeça dele darem pulinhos de alegria, e dizerem que é “o melhor do Brasil”!!kkkkkkkk….até o próximo empate.

    Continuo dizendo, a Torcida do Flamengo já foi bem melhor em preservar seus ídolos.

    Michael que se cuide. Hj é ídolo, mas se passar dois jogos sem marcar, sem matar a bola de letra e sem deixar o adversário sentado no chão, já “não serve para o Flamengo”.

  • Orgulho de ser rubronegra.

  • Orgulho de ser rubronegra.