FOTO: REPRODUÇÃO – FLA TV
Um dos nomes mais emblemáticos do Flamengo é o do massagista Denir. Aos 72 anos, o profissional é um dos funcionários mais antigos do clube, afinal são 40 anos representando o Manto Sagrado. Em 2021, ele foi homenageado pelo elenco rubro-negro e levantou o troféu da Taça Guanabara. Um dos capítulos da história de Denir se esbarra com a passagem, como atleta, de Renato Gaúcho pelo Mais Querido.
Através da FlaTV, o Flamengo publicou um bate-papo entre Denir e Renato. Eles relembraram alguns momentos vividos, principalmente quando Portaluppi vestiu o Manto Sagrado na década de 80. Além disso, o massagista abriu o jogo e revelou que ligou para o técnico para fazer com que ele assinasse com clube carioca, pouco antes de assumir o Grêmio. Na ocasião, a estratégia não deu certo, no entanto, em 2021, Renato realiza o sonho de treinar o Fla e reencontra o companheiro.
— É uma satisfação muito grande ter voltado pro Flamengo e reencontrar essa lenda que é o Denir. Ele sempre me cobrava para vir pro Flamengo (…) Ele passa 80% das horas do dia dele dentro do Flamengo. Ele ama o Flamengo e nós amamos o Denir. A gente se sacaneia o tempo todo – contou Renato Gaúcho
Na FlaTV, Denir fez questão de lembrar a “novela” entre Renato e Flamengo. O massagista, inclusive, revelou que tentou ajudar o Rubro-Negro na contratação do treinador (antes de assumir o Grêmio).
“Ele foi campeão lá, mas se fosse aqui era melhor”. #colunadofla pic.twitter.com/3WFXxqveXx
— Letícia Marques (@soyyleticia) November 2, 2021
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Sob os olhos de Denir e comando de Renato Gaúcho, o Flamengo encara o Athletico-PR, nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em confronto adiado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, até o momento, é o quarto colocado, com 49 pontos na tabela, e precisa da vitória para seguir em busca do líder Atlético-MG, com 59.