Flamengo pode dar primeiro passo para ‘apertar’ o Atlético-MG na briga pelo Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo tem três jogos atrasados no Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-MG tem um. Caso as duas equipes vençam todas essas partidas pendentes, o Rubro-Negro tira seis pontos da atual vantagem atleticana, e o primeiro passo para isso será dado nesta terça-feira (02).

 

O Mengão encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em confronto atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro das três partidas adiadas: os outros dois são contra Atlético-GO e Grêmio. Este último ainda não tem data para acontecer.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O duelo com o Atlético-GO, no entanto, será na sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília). Este embate é válido pelo jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. Como falta marcar a partida com o Grêmio, o Flamengo pede o adiamento do fim da competição, do dia 08 para o dia 15 de dezembro.

A CBF, no entanto, não está inclinada a aceitar o pedido do Flamengo, pois o Atlético-MG, que disputa o título com o Fla, exige o cumprimento das datas pré-estabelecidas. O Mengão, por sua vez, tenta deixar os bastidores de lado e foca no confronto com o Athletico-PR, marcado para as 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (02).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *