João Gomes recebe prêmio de melhor da partida e se emociona com festa da torcida

Compartilhe com os amigos

O jovem foi eleito o craque do jogo em votação da TV Globo


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17), com gol nos acréscimos, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O único gol do jogo foi marcado por Bruno Henrique, aos 48 minutos do segundo tempo, após excelente jogada de Rodinei. No entanto, o volante João Gomes se destacou no embate, foi eleito o melhor em campo e se emocionou com a festa da Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o jogo, o atleta que atuou durante os 90 minutos do encontro, recebeu o troféu dado pela TV Globo ao melhor jogador em campo, e ficou sem palavras na entrevista: “Hoje eu estou realizando um sonho. Festa linda, eu não sei nem o que falar, estou muito feliz”, disse.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com um bom desempenho, João Gomes ajudou o Mengo a vencer a 19ª partida no Campeonato Brasileiro e chegar aos 63 pontos e diminuir para oito a vantagem do líder Atlético-MG, que tem 71. Com o título nacional mais distante e a final da Libertadores se aproximando, a equipe carioca usa o Brasileirão para dar rodagem aos reservas e descansar os atletas titulares.

A final do torneio continental só ocorre no dia 27 de novembro, mas até lá, o Rubro-Negro possui compromissos pelo Brasileirão. Já neste sábado (20), os comandados de Renato Gaúcho vão ao sul do país enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. Válido pela 34ª rodada da competição, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também