Atacante tranquilizou o treinador e pediu para continuar em campo contra o Corinthians
Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em duelo do Brasileirão. Autor do gol decisivo, Bruno Henrique causou preocupação após sofrer uma pancada no joelho. No entanto, Renato Gaúcho revelou após a partida que o jogador pediu para continuar em campo.
— Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar — disse.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O gol salvador foi de Bruno Henrique, que recebeu ótimo cruzamento de Rodinei, e finalizou para as redes aos 48 minutos da etapa final. O lateral, que entrou no segundo tempo e atuou como um ponta, fez bonita jogada pela direita e serviu o camisa 27.
Com quase 50 mil rubro-negros no estádio, o Mais Querido foi incentivado do começo ao fim, sempre buscou o gol e foi premiado com a vitória já nos acréscimos. Agora, o próximo compromisso do Mengo será neste sábado (17), pelo Brasileirão. O Rubro-Negro vai ao sul do país enfrentar o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.
ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Flamengo volta a campo na quarta-feira (20) para enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão O Flamengo…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Ver comentários
Sou flamenguista, mas a contusão do Bruno Henrique antes do gol foi o maior " migué", tanto que se posicionou para o gol de cabeça, depois correu igual a um menino. Só quem joga bola, percebe a situação. O Renato Augusto, que nunca gostei como jogador, até quando jogava no Flamengo, continua o mesmo, sumiu do jogo, ele só joga no meio de craques, jogadores medianos, o cara desaparece, até se esconde no meio da marcação, para não participar da jogada.