Treinador se disse ofendido ao ser questionado sobre “facilitar” o jogo para o Tricolor Gaúcho, já que é ex-treinador da equipe
O Flamengo chega às vésperas da decisão da Libertadores com um gostinho de que dava para se aproximar mais do Atlético-MG, líder do Brasileirão. O motivo? Nesta terça-feira (23), o Rubro-Negro entrou em campo, pela segunda rodada da competição – jogo atrasado -, abriu dois gols de vantagem, mas, mesmo com um a mais, sofreu o empate e deixou de conquistar pontos importantes. Ao final da partida, o técnico Renato Gaúcho se ofendeu na entrevista coletiva ao ser questionado sobre um possível “alívio” para a equipe, que é ex-comandante.
– Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Porque eu sou profissional, trabalho em um grande clube, assim como o Grêmio. Minha equipe sempre vai jogar para vencer. Então é preciso tomar um pouco mais de cuidado. Você (repórter), no caso, em termos de pergunta. Porque uma pergunta dessas está desrespeitando o profissional. E acredito que você tenha visto o jogo. O jogo foi bastante pegado, poderíamos, inclusive, ter vencido, até porque tivemos um jogador a mais. Mas, volto a repetir, é uma pergunta que ofende qualquer profissional.
Com o empate, o Flamengo deixou de colar de vez no Atlético-MG, líder do Brasileirão. Isso porque, o time mineiro também ficou em igualdade na rodada. Agora, o Fla tem 67 pontos, e segue na vice-liderança do torneio nacional, enquanto o Alvinegro de Minas tem 75.
Depois de tropeçar no Brasileiro, o Mengo volta suas forças para a Libertadores. Neste sábado (27), o time de Renato Gaúcho encara o Palmeiras, no Uruguai, pela finalíssima. O jogo será às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Gabriel Bernard surgiu na base do Flamengo em 2017 A temporada do futebol brasileiro está…
Após um início de temporada abaixo do esperado, Gerson deu a volta por cima e…
Flamengo derrotou o Athletico-PR na final de 2013 O Flamengo ficou com o título da…
Ver comentários
O que Renato apresentou hoje foi ridículo. A torcida tem vergonha de ter um técnico com esse
Além do Renato ser horroroso e enganador, estava visivelmente vendido ao grêmio, não comemorou 1 gol do flamengo. E no 1° era visível a insatisfação do gol. Tchau pra vc. Não acredito nem um pouco nas suas palavras.
Ofendida ficou a Nação que vc desrespeitou hoje seu Portaluppi. Recuou o time de propósito para trazer o time morto do Grêmio prá cima. Não foi só o jogo, só um jogo, mas o campeonato inteiro jogado fora por sua falta de capacidade, é o que prefiro acreditar. Sabe que não fica no Flamengo, então não me surpreende se voltar pro Grêmio ano que vem.
O fatos absurdos são: Tomar um gol de empate de 1x1 do America MG aos 49 do segundo tempo; empatar com o Cuiabá em 0x0, no Maracanã; empatar com a Chapecoense em 2x2, com um jogador a mais desde os 14 do segundo tempo (Éverton Ribeiro foi expulso aos 42); empatar com o Athletico PR em 2x2 depois de estar vencendo por 2x0 no primeiro tempo; perder pro Grêmio no Maracanã por 1x0, naquele jogo de ‘cumpadi’ com o Felipão e agora esse ridículo 2x2 com o Grêmio, depois de abrir 2x0 e com um jogador a mais… Resumindo: 11 pontos jogados fora e o Galo agradece.
Não existe treinador ficar denti ti ti com jogador adversário durante o jogo, também não explica ele tirar do jogo Vitinho após fazer dois gols para colocar um meio de campo, quer mais clareza que isto? Principalmente depois de estar com um a mais! Ele é fraco pensa que engana quem? Mesmo não vindo JJ a diretoria não pode manter em 2022 este cara, mantendo não ganharemos nada, a CBF fez a parte dela mas ele também fez muitas merdas e perdemos muitos pontos...
Ganhando ou não a libertadores o Flamengo tem q mandar esse Renato embora foi ridículo o q ele fez ontem. Entregou o jogo não comemorou os gols e ainda fez pouco caso do Vitinho. Esse cara entregou o campeonato de mão cheia para o atlético. Fora Renato.
Ganhando ou não a libertadores o Flamengo tem q mandar esse Renato embora foi ridículo o q ele fez ontem. Entregou o jogo não comemorou os gols e ainda fez pouco caso do Vitinho. Esse cara entregou o campeonato de mão cheia para o atlético. Fora Renato.
Tenho medo que o flamengo esteja ganhando de 1 a 0 do Palmeiras e esse treinador covarde substitua o Gabi por Bruno Viana e Bruno Henrique por Renê e adeus libertadores.
Tenho medo que o flamengo esteja ganhando de 1 a o e treinador covarde substitua o Gabi por Bruno Viana e Bruno Henrique por Renê e aí adeus libertadores
Que treinador horroroso e ao mesmo tempo, cagão né? Apesar de tudo, ainda está em segundo lugar e com uma boa diferença de pontos para a terceira colocação! Sem contar as ajudas da arbitragem!!! KKK, vocês são comédia!!!