Respeito! Atitude de Gabigol chama atenção antes de treino no Uruguai

Compartilhe com os amigos

Jogador entrou em campo no Estádio Campeón del Siglo para mais um treino com o Flamengo e desviou do escudo do Peñarol; a atitude foi elogiada nas redes sociais


O Flamengo está às vésperas do jogo mais importante da temporada: o duelo contra o Palmeiras, pela decisão da Libertadores da América. Para o confronto que será no próximo sábado (27), no Uruguai, o Mengo está se preparando no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. No local, uma atitude do atacante Gabigol chamou a atenção antes de mais uma atividade do Rubro-Negro.

Nesta quinta-feira (25), antes do treinamento da equipe, o Príncipe da Nação desviou do escudo do time da casa e recebeu uma série de elogios nas redes sociais, pelo respeito demonstrado à equipe Uruguaia. Vale destacar que o perfil da Libertadores no Twitter fez uma publicação exaltando o craque. “Respeito! Gabigol entrou no campo de jogo do estádio do Peñarol e não quis pisar no escudo”. 

VEJA A PUBLICAÇÃO

Com o camisa 9 e todo o elenco à disposição, o Mengo finalizou mais um dia de treinamentos em Montevideo nesta quinta-feira (25). O Rubro-Negro desembarcou na capital uruguaia na última quarta-feira (24) e, desde então, segue a preparação para a decisão da Libertadores.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (27), pela grande final do torneio continental. As equipes jogarão às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. No palco, inclusive, o Mengo conquistou o primeiro título de Libertadores de sua história, em 1981. A cobertura desse duelo, claro, você acompanha aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembro de ter visto um dos jogadores do pathlético pisar no escudo do Mengão e, como se não bastasse, tirar uma parte do chão com aprovável desculpa de correr melhor no espaço em que ele estava. Acho que foi aquele com nome de cerveja. Que o seu molho dure bastante pra ver se aprende a ser mais humilde.

  • Se fosse o Felipe Melo, pisava em cima, cuspia e raspava o pé ainda… kkkkkk

  • Gabigol sempre foi e será respeitador de todos os ambientes futebolisticos em toda parte do mundo, ao contrário disso tudo estão a CBF e alguns de seus árbitros, que nos roubaram e deram o brasileiro para as galinhas minas, que estão dizendo lá em minas que será comemorado encima do fluminense que é pra matar dois cariocas de uma só vez, pode isto.

Comentários não são permitidos.