Torcida do Palmeiras ‘copia’ rubro-negros e vira alvo de piadas

Compartilhe com os amigos

Alviverdes viraram meme na internet após ‘fraca’ mobilização no aeroporco


Na última sexta-feira (19), a Nação impressionou a todos com a gigantesca mobilização no AeroFla, que praticamente parou o Rio de Janeiro para apoiar o Flamengo nos últimos compromissos no Brasil antes da final da Libertadores. Nesta quarta (24), foi a vez da torcida do Palmeiras ‘copiar’ os rubro-negros, mas a ação dos alviverdes virou piada na internet.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Veja reações:

O AeroFla foi realizado na última sexta-feira (19), porque já no sábado (20), o Flamengo viajaria para Porto Alegre, onde ficaria até o embarque para o Uruguai. A magnitude da torcida, inclusive, impressionou até estrangeiros, que fizeram questão de falar sobre o tema.

E por falar em AeroFla, o Flamengo desembarcou no Uruguai na tarde desta quarta-feira (24), e agora inicia a programação para a grande decisão da Libertadores. Em busca da Glória Eterna, o Mengo vai enfrentar o Palmeiras, no sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora que quero ver a marra de cão da torcida do Palmeiras nas ruas de Montivideu quando cruzar com os favelados rubro negros, cheio de fome (pão com mortadela), individados com esse pacote de R$ 10 a R$ 12mil. Se os paulistas bobearem vão apanhar, ser enrabados e ainda serem roubados!!!

  • TORCIDINHA DE UM CANTO SO PALMERDA FIU FIU FIU PALMERDA FIU FIU FIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • que postagem ridicula

  • que postagem ridicula

  • Nada a ver…. Tenho vídeo completo tem muita gente..o problema é que pegaram alguns momentos em que o onibus já estava longe…..vcs são ridículos….. E outra coisa em São Paulo meuita gente trabalha…kkkkkkk

  • muito pouca gente…

  • O importante é que o distanciamento social foi respeitado.

Comentários não são permitidos.