Rodinei tem o mesmo número de assistências que Isla no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O camisa 20 tem o mesmo número de passes que o chileno na temporada 2021, pelo Flamengo


Na noite da última terça-feira (23), o Flamengo empatou contra o Grêmio pelo placar de 2 a 2, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. O Mais Querido atuou com todo o time reserva, visando a final da Libertadores no próximo sábado (27), diante do Palmeiras. Desta forma, alguns reservas receberam oportunidades no confronto. Um deles foi Rodinei, que mesmo não tendo uma atuação de destaque, conta com números similares de Isla, titular da equipe.

Rodinei estava emprestado ao Internacional e retornou ao Mais Querido no meio de 2021. Desde sua volta ao Rubro-Negro, o jogador conta com 21 partidas e o mesmo número de assistências que Isla, ambos com quatro passes para gol. O camisa 20 disputa a posição com o chileno e Matheuzinho na equipe rubro-negra e vem ganhando algumas chances com o técnico Renato Gaúcho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA OS NÚMEROS DOS JOGADORES:

Rodinei: 21 jogos/ quatro assistências/ um gol
Isla: 35 jogos/quatro assistências/ zero gols

O camisa 20 tem recebido algumas chances na lateral e na ponta direita, entrando na maioria da vezes no decorrer das partidas. O jogador não é nome aprovado por boa parte da torcida, mas tem dado conta do recado nos jogos em que entra em campo pelo Mais Querido.

Com Rodinei à disposição no plantel, o Flamengo já embarcou rumo ao Uruguai, para a final da Copa Libertadores, no próximo sábado (27). A decisão será às 17h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevideo. A exibição deste duelo histórico acontecerá no SBT (TV Aberta) e FOX SPORTS (TV Fechada). No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também